Festa do pijama

Amigas, meu aniversário começará as 17:00hs e terminará as 11:00hs do dia seguinte.
Faremos pizza, brincaremos de ping-pong, pimbolim e leremos livrinhos. Leia mais...

Dia 25 de maio

Gente, amei, podia ser assim todo dia. Você com aquele baita sono, morrendo de vontade de dormir mais um pouquinho e então... Tcharan !!!! Olha só como é que fui acordada, com uma torta de chocolate e velinhas, Leia mais...

quarta-feira, 26 de maio de 2010

0

Festa do pijama

Amigas, meu aniversário começará as 17:00hs e terminará as 11:00hs do dia seguinte.



Faremos pizza, brincaremos de ping-pong, pimbolim e leremos livrinhos. Cada uma fará um post no meu blog para desejar-me um feliz aniversário. Vai ser tão bom !!!!

Amigas convidadas

Pietra
Luiza
Ingrid
Paloma
Isabela
Laura
Rebeca

Nenhum comentário:

Postar um comentário